Anitta fala sobre abuso sexual na adolescência em documentário ao lado de J Balvin
Em sua participação no documentário “A Great Day with J Balvin”, Anitta abordou o tema delicado do abuso sexual que enfrentou na adolescência. A cantora compartilhou a experiência traumática de ter perdido sua virgindade aos 14 anos devido a um abuso por alguém conhecido. Anitta descreveu os sentimentos conflitantes que teve na época, revelando que optou por manter em segredo por muitos anos, sem saber como reagir ou contar à sua família.
Durante a conversa com J Balvin, Anitta expressou ter se sentido “suja, miserável e culpada” após o abuso. O cantor questionou o motivo dela se sentir culpada pela ação de outra pessoa, ressaltando como as mulheres frequentemente são condicionadas pela sociedade a se sentirem responsáveis por situações de abuso, questionando suas roupas ou ações.
Essa não foi a primeira vez que Anitta abordou o tema do abuso sexual. Em 2020, no documentário “Anitta: Made in Honório”, a cantora revelou ter conhecido um homem autoritário do qual sentia medo, destacando a importância de trazer à tona essas experiências e discutir a culpabilização das vítimas.