Quinta-feira, Novembro 14, 2024
spot_imgspot_img
InícioRegião 011Fofoca revela brutalidade do crime organizado em São Paulo

Fofoca revela brutalidade do crime organizado em São Paulo

**Membro do PCC é executado por vazar informações em conversa**

Um membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), Luís Carlos Inácio, conhecido como Jordi, foi executado após compartilhar detalhes sobre um homicídio supostamente autorizado pelo “tribunal do crime” da facção. Menos de 24 horas depois de revelar essas informações em uma conversa considerada inofensiva, Jordi foi encontrado morto em uma rua de Taquaritinga.

A execução de Jordi foi atribuída a membros da própria facção, que o acusaram de “falar demais”. O líder local do PCC, Alexsandro Cardoso Mota, conhecido como “Satanás”, é apontado como responsável por comandar as sentenças de morte na região.

Além disso, a Polícia Civil descobriu mensagens no WhatsApp que revelam detalhes sobre a morte de outra vítima dos “tribunais” do PCC, Douglas Pereira de Sobral, conhecido como Dodô. As investigações indicam que Dodô foi morto após supostamente tentar assassinar um membro da facção.

O grupo liderado por Satanás, que faz parte da “Sintonia dos 14” do PCC, é conhecido por sua violência extrema e por eliminar qualquer ameaça às normas da facção. Apesar da prisão preventiva de Satanás, ele ainda está foragido, juntamente com outros membros de sua rede.

A polícia e o Ministério Público continuam com as investigações para desmantelar o núcleo responsável pelas execuções brutais que têm ocorrido no interior de São Paulo.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais