Braian Nahuel Paiz, acusado de envolvimento na morte de Liam Payne, recentemente concedeu uma entrevista na qual compartilhou detalhes sobre seus encontros com o cantor dias antes do trágico incidente. Paiz declarou que teve momentos íntimos com Liam, porém negou ter vendido drogas a ele, esclarecendo que consumiram substâncias juntos, como álcool, maconha e cocaína.
Segundo o relato de Paiz, o encontro inicial entre ele e Liam ocorreu quando o cantor visitou o restaurante onde o acusado trabalhava, resultando na troca de contatos. Suas interações incluíram encontros em um quarto de hotel, onde ocorreu um momento íntimo entre os dois. O garçom também mencionou que recusou presentes oferecidos por Liam, como dinheiro e roupas.
A morte de Liam Payne ocorreu em 16 de outubro de 2024, quando ele caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, sofrendo politraumatismo e hemorragias fatais. Liam ganhou destaque por integrar a famosa boy band One Direction, formada em 2010 no reality show britânico The X Factor, e seguiu uma carreira solo de sucesso.
Além disso, Liam teve um filho com a jurada do X Factor, Cheryl Cole, em 2017, mas o relacionamento chegou ao fim em 2018 após dois anos juntos. A morte de Liam Payne gerou comoção e especulações, levando à prisão de suspeitos na Argentina.