Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_imgspot_img
InícioPoliticaEduardo Bolsonaro acusa Marçal de envolvimento com PCC em declaração polêmica

Eduardo Bolsonaro acusa Marçal de envolvimento com PCC em declaração polêmica

Deputado Federal Eduardo Bolsonaro critica candidato à prefeitura de São Paulo em meio a polêmica com PCC

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se manifestou nesta quarta-feira criticando o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), em uma mensagem aos seus apoiadores. Eduardo compartilhou uma reportagem do Estadão que revelou membros do partido de Marçal envolvidos em um esquema de troca de carros de luxo por cocaína com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Além disso, o deputado gravou um vídeo onde condena a conduta de Marçal, mencionando um episódio em que o candidato teria sido indeciso em relação ao marxismo. Nas redes sociais, Eduardo afirmou que, apesar das questões enfrentadas pelo PL, o partido não possui conexão com drogas ou com o PCC.

Marçal tem buscado o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa eleitoral com o atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB). Jair Bolsonaro confirmou sua aliança com o candidato do MDB, apesar de reconhecer Marçal como uma figura forte na corrida eleitoral.

O Estadão tentou contatar Pablo Marçal, porém não obteve resposta até a publicação da reportagem. O candidato do PRTB negou qualquer ligação com o caso, declarando que não investiga o passado de ninguém e que tirou várias fotos durante sua campanha.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais