Seis membros de uma mesma família foram vítimas de um ataque em Khraybeh, no Líbano, de acordo com informações da agência oficial de notícias ANI. O Ministério da Saúde do país confirmou que entre as vítimas estavam três crianças, uma delas com apenas três anos de idade, e que outras 11 pessoas ficaram feridas, sendo cinco crianças, duas em estado crítico.
O chefe do exército israelense, Herzi Halevi, afirmou que os ataques contra o movimento xiita Hezbollah no Líbano continuarão até que os mais de 60.000 residentes evacuados de localidades no norte de Israel, próximas à fronteira com o Líbano, possam retornar com segurança.
As forças israelenses têm realizado bombardeios na região de Dahieh, nos subúrbios ao sul de Beirute, identificada como um reduto do Hezbollah. Além disso, a cidade costeira de Tiro também foi alvo dos ataques israelenses. Nos últimos tempos, Israel intensificou suas operações de bombardeio contra o Hezbollah em várias áreas do Líbano e em regiões fronteiriças da Síria.