Sexta-feira, Abril 4, 2025
spot_imgspot_img
InícioMundoMulher morre após ingerir gotas emagrecedoras: família suspeita de possível negligência

Mulher morre após ingerir gotas emagrecedoras: família suspeita de possível negligência

Mulher de 34 anos falece após uso de suplemento para emagrecer

Uma tragédia ocorreu no norte do País de Gales, onde Sarah Thompson, de 34 anos, veio a óbito de forma inesperada após utilizar um suplemento para perda de peso. Sarah, que enfrentou um câncer de garganta e ganhou peso durante o tratamento, optou por experimentar gotas para emagrecer.

No decorrer do verão, Sarah iniciou o uso das gotas e conseguiu perder cerca de 29 quilos em apenas um mês, passando de 98 para 69 quilos. Infelizmente, em setembro, sua filha de 16 anos a encontrou sem vida em sua cama. Antes de seu falecimento, Sarah mencionou à sua irmã Gabriella que estava enfrentando dificuldades para se alimentar e ingerir líquidos, mas mesmo assim persistiu com o uso das gotas, ignorando os possíveis efeitos colaterais.

Embora a família suspeite que as gotas tenham sido a causa da morte de Sarah, aguarda-se ainda a confirmação oficial, uma vez que o corpo foi encaminhado para autópsia. As gotas de emagrecimento utilizadas por Sarah continham Clenbuterol, uma substância proibida para uso humano no Reino Unido, conhecida por promover o crescimento muscular e reduzir a gordura corporal. Contudo, quando ingerido por humanos, o Clenbuterol pode desencadear diversos efeitos adversos, como aumento da frequência cardíaca, náuseas, pressão arterial baixa e até mesmo ataques cardíacos.

Este trágico acontecimento ressalta os perigos associados ao uso de substâncias não regulamentadas para emagrecimento e enfatiza a importância de buscar orientação médica antes de iniciar qualquer tipo de suplementação.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais

jackpotcity