Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_imgspot_img
InícioFamaMédico envolvido na morte de Matthew Perry tem licença suspensa

Médico envolvido na morte de Matthew Perry tem licença suspensa

Médico envolvido na morte de Matthew Perry é proibido de praticar medicina

Após um veredito da Justiça americana, o médico Mark Chavez, que admitiu responsabilidade na morte do ator Matthew Perry, foi proibido de exercer a medicina. Chavez é um dos cinco acusados pela morte de Perry, conhecido por seu papel na série “Friends”, que faleceu devido aos efeitos agudos da cetamina. Além de Chavez, o grupo inclui o ex-assistente pessoal de Perry, o médico Salvador Plasencia e os fornecedores da droga, Erik Fleming e Jasveen Sangha. Chavez, juntamente com Iwamasa e Fleming, confessaram envolvimento no caso.

As autoridades policiais de Los Angeles e o FBI têm conduzido investigações desde maio, quando Perry foi encontrado morto em uma banheira de hidromassagem. As evidências apontam que o ator teria consumido cetamina antes de sua morte, tendo gasto uma quantia considerável em drogas com seu assistente. Segundo a confissão registrada, o assistente admitiu ter administrado três doses de cetamina a pedido de Perry no dia de sua morte.

Matthew Perry, que abordou questões de dependência de drogas ao longo de sua carreira em uma biografia, investiu milhões na busca pela sobriedade.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais