Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_imgspot_img
InícioPoliticaJustiça nega medida protetiva para marqueteiro agredido: Saiba mais sobre o caso...

Justiça nega medida protetiva para marqueteiro agredido: Saiba mais sobre o caso envolvendo Nunes e Marçal

A Justiça de São Paulo negou o pedido de medida protetiva solicitado por Duda Lima, marqueteiro da campanha de Ricardo Nunes (MDB), contra Nahuel Medina, assessor da campanha do influenciador Pablo Marçal (PRTB). A agressão ocorreu após a expulsão de Marçal de um debate no Clube Sírio, em São Paulo, onde Duda foi agredido com um soco. A juíza responsável considerou que as provas apresentadas não eram suficientes para conceder a medida protetiva, destacando que Nahuel tem endereço fixo e não há indícios de perseguição.

Duda Lima sofreu ferimentos no rosto e precisou passar por uma tomografia devido à agressão, que resultou em um descolamento de retina. O prefeito Nunes elogiou o discurso da presidente do TSE, Cármen Lúcia, criticando a agressividade na campanha eleitoral e expressou preocupação com a incitação à violência por parte de Marçal. O governador Tarcísio de Freitas também condenou a postura de Marçal, classificando-a como uma ameaça à democracia. Ambos ressaltaram a importância de um debate político civilizado.

Para mais informações, acesse a notícia completa [aqui](https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/2204552/como-governador-tenho-vergonha-de-assistir-aos-debates-para-a-prefeitura-de-sp-diz-tarcisio)

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais