Quinta-feira, Novembro 14, 2024
spot_imgspot_img
InícioEsporteAtacante francês escapa de prisão após acusação de assédio sexual

Atacante francês escapa de prisão após acusação de assédio sexual

O jogador francês Wissam Ben Yedder, de 34 anos, foi condenado a dois anos de prisão suspensa por agressão sexual a uma mulher, juntamente com uma ordem de pagar uma indenização de cinco mil euros à vítima. Além disso, ele foi considerado culpado por dirigir sob influência de álcool, desobedecer às autoridades, teve sua carteira de motorista suspensa e foi obrigado a passar por tratamento de desintoxicação e terapia.

Ben Yedder admitiu ter estado embriagado ao volante no incidente de setembro e afirmou não se lembrar da agressão sexual. Ele só cumprirá a sentença se cometer novas infrações durante o período do veredicto. O jogador, que está sem clube desde o término de seu contrato com o Monaco, já esteve envolvido em polêmicas anteriores.

Revelado pelo Toulouse em 2010, Ben Yedder teve passagens pelo Sevilla, da Espanha, e pela seleção francesa, marcando três gols em 19 partidas. Na última temporada, atuando pelo Monaco, ele marcou 16 gols, contribuindo para o segundo lugar da equipe no campeonato francês.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais