Domingo, Novembro 24, 2024
spot_imgspot_img
InícioFamaAutoridades argentinas prendem suspeitos envolvidos na morte de Liam Payne

Autoridades argentinas prendem suspeitos envolvidos na morte de Liam Payne

Três suspeitos são presos na Argentina em relação à morte do cantor Liam Payne, ex-membro do One Direction

Na Argentina, a polícia prendeu três suspeitos ligados à morte de Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, que faleceu aos 31 anos após cair do terceiro andar do hotel Palermo em Buenos Aires, no dia 16 de outubro.

Segundo informações do jornal argentino La Nación, os detidos incluem um funcionário do hotel responsável pela manutenção, um suposto traficante de drogas e um empresário argentino amigo de Payne. O funcionário e o traficante são suspeitos de fornecerem as substâncias consumidas pelo cantor antes de sua morte, como cocaína, crack e ansiolíticos.

O empresário foi detido por não ter informado a família de Payne sobre uma possível recaída do cantor e por não ter respondido às chamadas da polícia no dia do ocorrido. As autoridades realizaram buscas no hotel Palermo e em outras propriedades ligadas aos suspeitos, antes do traslado do corpo de Payne para Londres, no Reino Unido.

Além disso, duas acompanhantes que estiveram com Payne pouco antes de sua morte estão sob investigação. Elas teriam tido um desentendimento com o cantor em relação ao pagamento e foram as últimas pessoas a vê-lo com vida. Até o momento, uma das acompanhantes, identificada como L., não foi formalmente acusada.

As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer os detalhes em torno da morte de Liam Payne e determinar a responsabilidade dos envolvidos no trágico incidente.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais