Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_imgspot_img
InícioFamaBanda The White Stripes processa Trump por plágio de 'Seven Nation Army'...

Banda The White Stripes processa Trump por plágio de ‘Seven Nation Army’ em nova polêmica

Ex-membros da banda The White Stripes processam Donald Trump por uso não autorizado de música

Os ex-integrantes da banda The White Stripes, Jack White e Meg White, estão processando o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por utilizar a música “Seven Nation Army” em sua campanha sem autorização. Jack White ameaçou tomar medidas legais após a canção ser utilizada em um vídeo excluído do Twitter, afirmando que não havia dado permissão para o uso da música e criticando Trump como “fascista”.

Uma foto da denúncia feita contra Trump pelo uso não autorizado da música foi compartilhada pelos músicos, que alegam que o ex-presidente não obteve permissão da banda e não respondeu às tentativas de resolver a questão. Esta não é a primeira vez que os ex-membros do The White Stripes processam Trump por esse motivo, tendo feito uma denúncia semelhante durante a campanha presidencial de 2016.

Jack e Meg deixaram claro que repudiam o uso de sua música por Trump, especialmente à luz de suas ações durante o mandato presidencial e as propostas de sua nova campanha. Até o momento, a campanha de Trump não se pronunciou sobre a ação movida pelos músicos.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais