Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_imgspot_img
InícioMundoBrasileira morta em Portugal é encontrada com teste de gravidez, investigação prossegue

Brasileira morta em Portugal é encontrada com teste de gravidez, investigação prossegue

Fernanda Júlia da Silva, uma brasileira de 34 anos, foi assassinada a tiros juntamente com seu marido, Bruno Neto, em Lisboa. No momento do crime, foi encontrado um teste de gravidez positivo no bolso do casaco de Fernanda, revelando que ela estava esperando o terceiro filho, fato que poucas pessoas da família sabiam. O casal foi alvejado em frente a uma barbearia por um homem frequentador do estabelecimento, após uma discussão que resultou em disparos, também vitimando o barbeiro Carlos Pina, que veio a falecer no incidente.

O suspeito do crime fugiu e está sendo procurado pelas autoridades, deixando a região em estado de consternação. Fernanda Júlia deixa cinco irmãos por parte de pai, e sua mãe agora está cuidando dos filhos órfãos, uma menina de cinco anos e um menino de nove anos, este último fruto de um relacionamento anterior da vítima. A família está discutindo sobre o local do sepultamento do casal, considerando que a mãe e os filhos permanecerão em Portugal.

O irmão da vítima, Nilson, relembra seu último encontro com Fernanda em 2016, quando ela visitou a família no Brasil. Ele descreveu Fernanda como uma pessoa trabalhadora, que se dedicava a várias atividades para sustentar a família. A família está profundamente abalada pela perda e está considerando realizar o sepultamento em Portugal, devido aos altos custos de trasladar os corpos de volta ao Brasil.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais