A Caixa Econômica Federal alterou o calendário de pagamento do saque-aniversário do FGTS para os trabalhadores nascidos em março. O pagamento, que geralmente ocorre no primeiro dia útil do mês, foi adiado para acontecer entre os dias 13 e 17 de março, de forma excepcional e sem afetar os demais meses.
Os motivos por trás dessa mudança não foram divulgados pela Caixa, gerando reclamações de usuários que haviam planejado o uso do dinheiro para contas programadas. Além disso, a Caixa começou a efetuar o pagamento do FGTS para os trabalhadores demitidos entre janeiro de 2020 e fevereiro de 2025 que optaram pelo saque-aniversário.
Para os aniversariantes de janeiro a abril sem cadastro bancário, os valores de até R$ 3.000 serão pagos em 6 de março. Já os aniversariantes de maio a agosto receberão em 7 de março, e os demais em 10 de março. Para aqueles com mais de R$ 3.000 a receber, a primeira parcela seguirá o mesmo cronograma, com o restante previsto para junho, conforme comunicado pelo Ministério do Trabalho.