Domingo, Novembro 24, 2024
spot_imgspot_img
InícioRegião 011Caso Porsche: promotora volta a pedir prisão de motorista envolvido em colisão...

Caso Porsche: promotora volta a pedir prisão de motorista envolvido em colisão em SP

A Promotoria de Justiça de São Paulo solicitou novamente a prisão de Fernando Sastre, empresário envolvido em um acidente com um Porsche que resultou na morte de um motorista de aplicativo, na zona leste de São Paulo. A promotora de Justiça, Monique Ratton, entrou com uma medida cautelar para que a Justiça reconsidere a decisão de não decretar a prisão preventiva do motorista do carro de luxo. O Ministério Público de São Paulo alega que há indícios de condutas anteriores do acusado e risco de influência sobre testemunhas.

O MPSP destacou que o acusado tentou influenciar o depoimento de uma testemunha, cujas declarações coincidiram com as da mãe do empresário. Além disso, Fernando Sastre está envolvido em outros dois casos de acidentes automobilísticos, sendo que em um deles atingiu dois motociclistas com seu veículo.

A promotora denunciou o condutor do Porsche por homicídio doloso qualificado e lesão corporal gravíssima. A Polícia Civil de São Paulo também solicitou a prisão do empresário por homicídio com dolo eventual, lesão corporal e fuga do local do acidente.

O acidente ocorreu quando Fernando Sastre dirigia o Porsche a 156 km/h e colidiu com um Sandero na Avenida Salim Farah Maluf. A colisão resultou na morte de um motorista de aplicativo e em ferimentos graves em um passageiro do veículo de luxo.

Após o acidente, a mãe de Fernando Sastre indicou que o levaria para um hospital para tratar um ferimento leve na boca, mas a polícia não encontrou registros da entrada do empresário no hospital mencionado.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais