Presidente de torcida organizada suspeito de emboscada que resultou em fatalidade
Jorge Luiz Sampaio Santos, presidente da torcida organizada Mancha Alviverde, está sob suspeita de planejar uma emboscada contra torcedores do Cruzeiro, que resultou na morte de um cruzeirense e deixou outros 17 feridos. Ele foi exonerado de seu cargo como assessor parlamentar do vereador Isac Félix após a prisão temporária decretada pela Justiça. Além de Jorge, outros membros da torcida também tiveram suas prisões decretadas, e um deles já foi detido.
Durante a operação na sede da torcida, foram encontrados materiais de campanha do vereador, camisas com manchas de sangue, uma barra de ferro, computadores e um carro suspeito que teria sido utilizado no ataque. A investigação visa esclarecer a possível conexão entre o vereador e a torcida organizada.
O advogado de Jorge e dos outros envolvidos optou por não comentar o caso, alegando falta de acesso à investigação. O vereador Isac Félix declarou desconhecer o envolvimento de Jorge no ataque e disse que analisará o material de campanha apreendido antes de emitir uma opinião mais detalhada.