Neymar fala sobre sua conturbada saída do Paris Saint-Germain
Neymar abordou abertamente sua saída do Paris Saint-Germain e expressou sentir-se injustiçado pelo tratamento que recebeu de dirigentes e alguns torcedores do clube francês. Atualmente atuando pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o talentoso jogador brasileiro ressaltou que sempre se esforçou ao máximo dentro de campo, porém, sentiu-se desrespeitado no desfecho de sua passagem pelo PSG.
Aos 32 anos, Neymar enfatizou que, apesar das críticas e dos momentos desafiadores enfrentados no clube, foi sob sua liderança em campo que o PSG chegou pela primeira vez à final da Liga dos Campeões. Sobre a derrota na final de 2019/20 para o Bayern de Munique, Neymar expressou seu desejo de ter conquistado o título, equiparando essa sensação à de vencer uma Copa do Mundo com a seleção brasileira.
Em 2023, Neymar deixou o PSG para se unir ao Al-Hilal, porém, foi lesionado gravemente, o que o afastou dos gramados por mais de um ano. Apesar dos rumores acerca de um retorno ao futebol brasileiro, o jogador afirmou estar contente na Arábia Saudita e não se arrepender da decisão de trocar Paris pelo Oriente Médio.