Donald Trump realizou um comício em Atlanta que lembrou o Halloween, às vésperas das eleições presidenciais nos Estados Unidos. O evento começou cheio, mas viu uma redução pela metade do público durante o discurso.
Após um comício lotado no Madison Square Garden, em Nova York, o ex-presidente seguiu para a Universidade de Georgia Tech, em Atlanta. Durante o discurso, Trump criticou seus adversários, exibiu vídeos sobre crimes supostamente cometidos por imigrantes e provocou o público com menções a Kamala Harris, levando a um coro de “lock her up”.
Ele também atacou figuras como Nancy Pelosi e Michelle Obama, além de criticar a imprensa, chamando-a de “fake news”. O comício teve elogios a Elon Musk e comentários sobre veículos elétricos, mas piadas polêmicas e comentários sobre vacinas desagradaram parte dos presentes.
A tensão da vitória apertada de Joe Biden na Geórgia em 2020 ainda é sentida, com Trump se recusando a aceitar os resultados. Com Trump e Kamala Harris empatados nas pesquisas no estado, o comício refletiu o clima acirrado da reta final da campanha.
No final do evento, a equipe de campanha tentou manter as áreas próximas ao palco preenchidas, movendo pessoas para as zonas de destaque das câmeras de televisão.