A segunda edição da Copinha Feminina Sub-20 tem início nesta quinta-feira (28), com seis jogos programados, incluindo a participação de três equipes paulistas. O torneio, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em parceria com a Prefeitura de São Paulo, terá entrada gratuita, porém com um sistema inovador: os torcedores interessados em assistir aos jogos devem se cadastrar no aplicativo BIP FUT e realizar a biometria facial para adquirir os ingressos.
Com um investimento de R$ 5 milhões da prefeitura, a competição contará com a presença de 20 equipes, divididas em cinco grupos. Corinthians, Santos, Palmeiras, Ferroviária e São Paulo são os cabeças de chave. Os jogos serão realizados em estádios renomados da capital, como o Canindé e o Nicolau Alayon.
Após a fase de grupos, as oito melhores equipes avançarão para as quartas de final, com as disputas seguindo até a grande final em 15 de dezembro, que contará com a utilização do árbitro de vídeo. Além do troféu de campeã, haverá uma premiação de Craque do Jogo em todas as partidas.
O Flamengo, atual campeão, também marcará presença no torneio.