Homem de 51 anos encontrado morto em Ferraz de Vasconcelos pode ter sido vítima de homicídio
A Polícia Civil está investigando a morte de um homem de 51 anos em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo, como um possível homicídio. O corpo foi encontrado em sua residência no bairro Jardim Arbame com sinais que levantam suspeitas de crime violento.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi encontrada enforcada com um fio no pescoço pelos policiais militares que foram acionados ao local. O posicionamento do corpo reforçou a suspeita inicial de homicídio.
O caso foi inicialmente registrado pela Delegacia Central de Ferraz de Vasconcelos e posteriormente encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade, sendo transferido em seguida ao Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, que está conduzindo as investigações.
Uma perícia foi realizada no local do crime para coletar evidências e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados que poderão esclarecer as circunstâncias da morte.
Enquanto aguardam os laudos periciais, as autoridades continuam investigando possíveis motivações e suspeitos, ressaltando que informações adicionais serão divulgadas à medida que as apurações avançarem.