Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_imgspot_img
InícioFamaDiddy impõe sigilo absoluto em evento: Convidados devem assinar termo de confidencialidade...

Diddy impõe sigilo absoluto em evento: Convidados devem assinar termo de confidencialidade de 70 anos

O rapper Sean Combs, popularmente conhecido como Diddy, está atualmente sob custódia no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, em Nova York, aguardando o julgamento marcado para 5 de maio de 2025. Ele enfrenta uma série de acusações graves, incluindo tráfico sexual, extorsão, associação criminosa e promoção da prostituição.

Recentemente, surgiram detalhes sobre um acordo de confidencialidade em suas festas conhecidas como “freak offs”, onde os convidados eram proibidos de divulgar informações sobre Diddy, sua família, amigos ou associados, sob pena de violar o pacto que poderia durar até 70 anos ou durante a vida do artista.

Uma testemunha afirma possuir vídeos das festas, onde celebridades, incluindo menores de idade, são mostradas sob o efeito de substâncias e envolvidas em comportamentos inapropriados. O advogado da testemunha declara ter provas da autenticidade dos vídeos, enquanto a equipe jurídica de Diddy nega veementemente as acusações, alegando ser uma tentativa de obter publicidade.

Diddy foi detido em setembro, e durante as buscas em suas propriedades em Los Angeles e Miami, foram descobertas drogas, armas de fogo e uma grande quantidade de produtos como óleo para pele de bebê e lubrificantes, que supostamente seriam utilizados nas festas mencionadas. Uma ex-namorada do rapper, a cantora Cassie Ventura, também o acusa de estupro e outros crimes.

A situação legal do magnata da música está se tornando cada vez mais complexa com a divulgação dessas informações, e ele aguarda o desenvolvimento do processo judicial para esclarecer as acusações feitas contra ele.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais