Sábado, Novembro 30, 2024
spot_imgspot_img
InícioRegião 011"Estudo revela que apenas 1,3% dos consumidores da Enel sofrem com cortes...

“Estudo revela que apenas 1,3% dos consumidores da Enel sofrem com cortes de energia”

Tempestades com raios causaram interrupções no fornecimento de energia elétrica para cerca de 109 mil clientes da Enel Distribuição São Paulo após ocorrências na tarde de ontem. A concessionária atende aproximadamente 1,3% dos consumidores na região, com as áreas do Oeste e Sul sendo as mais afetadas.

Em resposta, a Enel acionou seu plano de operação de emergência e intensificou a mobilização das equipes de campo para restaurar o fornecimento aos clientes afetados. A empresa ressaltou seus esforços contínuos para resolver a situação.

Na manhã de hoje, a Enel comunicou que conseguiu restabelecer a energia para 90% dos clientes impactados. Ainda assim, cerca de 27 mil consumidores continuam sem serviço, representando 0,33% do total de 8 milhões de clientes da distribuidora. As equipes permanecem trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais