Sábado, Novembro 16, 2024
spot_imgspot_img
InícioMundoHomem acusado de estupro de Gisèle Pelicot tinha planos de atacar a...

Homem acusado de estupro de Gisèle Pelicot tinha planos de atacar a própria mãe, revelam investigações

O caso de violação envolvendo Gisèle Pelicot continua em destaque no tribunal com novos detalhes emergindo durante o julgamento. Um dos acusados, Charly A., de 30 anos, é suspeito de ter agido em conluio com o marido de Gisèle para cometer os abusos. Ele é acusado de ter agredido sexualmente Gisèle em várias ocasiões ao longo de quatro anos, além de ter planejado drogar e abusar sexualmente de sua própria mãe.

Charly A. é um dos 51 homens acusados no caso, mas nega as acusações. Ele alega que foi convidado pelo marido de Gisèle para a casa do casal e que acreditava que as ações eram consentidas pela vítima.

Durante o julgamento, foram apresentadas provas em vídeo que mostram conversas entre Charly A. e Dominique, nas quais discutem o plano de drogar e abusar da mãe de Charly. Embora inicialmente tenha negado qualquer intenção de seguir adiante com o plano, foram encontrados sedativos nas amostras de cabelo da mãe do suspeito.

Além disso, foi revelado que o uso excessivo de pornografia durante a adolescência de Charly A. contribuiu para sua visão distorcida e objetificada das mulheres.

Vários dos acusados alegaram em tribunal que acreditavam que Gisèle estava dormindo ou consentindo devido às ações do marido dela. O julgamento está em andamento e está previsto para terminar em 20 de dezembro.

A filha de Gisèle Pelicot também entrou em uma clínica e revelou ter sido vítima de abuso por parte de seu pai.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais