Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_imgspot_img
InícioMundoHomem é preso com arma de guerra em campo de golfe, chocando...

Homem é preso com arma de guerra em campo de golfe, chocando autoridades e frequentadores do local

O xerife do condado de Palm Beach, na Flórida, Ric Bradshaw, divulgou novas informações sobre os tiros disparados nas proximidades do campo de golfe onde o ex-presidente Donald Trump se encontrava. De acordo com relatos da imprensa internacional, o FBI está investigando o incidente como uma possível tentativa de assassinato, que ocorreu cerca de dois meses após um evento semelhante durante um comício na Pensilvânia.

Uma testemunha crucial ajudou na captura do suspeito, que inicialmente conseguiu fugir, mas foi detido posteriormente. O suspeito foi descrito como “relativamente calmo” durante a prisão e não estava armado. Os investigadores encontraram uma mochila, uma câmera GoPro e uma arma AK-47 com mira telescópica escondidas nos arbustos próximos ao local.

A detenção do suspeito ocorreu nas proximidades do campo de golfe onde Trump estava jogando. Os serviços secretos comentaram sobre as dificuldades em proteger Trump agora que ele não é mais presidente, citando a dificuldade de monitorar áreas cercadas por arbustos.

Trump reagiu ao incidente garantindo que estava seguro e determinado a continuar sua campanha. Ele afirmou em um e-mail citado pela Associated Press: “ESTOU SEGURO E BEM! Nada vai me fazer parar. Nunca me renderei!”

As autoridades continuam investigando o caso e analisando os itens encontrados. O suspeito ainda não teve sua identidade divulgada e não fez nenhuma declaração até o momento.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais