Mãe de João Rebello, DJ e ex-ator da Globo assassinado, desabafa nas redes sociais
Maria Rebello, mãe de João Rebello, DJ e ex-ator da Globo que foi tragicamente assassinado em Trancoso (BA) aos 45 anos, recorreu às redes sociais no último domingo (27) para expressar sua imensa dor em relação à perda de seu filho. Em um emocionante desabafo, ela compartilhou a coincidência dolorosa de a data da morte de João coincidir com outra perda significativa em sua vida, lembrando que cinco anos antes seu irmão, o diretor Jorge Fernando, também falecera.
Maria revelou detalhes comoventes sobre a trágica morte de João, relatando que ele foi surpreendido por dois agressores enquanto estava dentro de um carro e acabou sendo vítima de múltiplos disparos. Ela compartilhou uma nota oficial da polícia da Bahia ressaltando que João não tinha envolvimento em atividades criminosas, demonstrando respeito pela família enlutada.
O velório de João Rebello ocorreu na parte da manhã do mesmo dia no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Rio de Janeiro. Amigos e familiares, incluindo personalidades como Nivea Stelmann e Patricya Travassos, compareceram vestidos de branco, seguindo o pedido da irmã de João. O sepultamento estava programado para as 13h.