Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_imgspot_img
InícioFamaInvestigação policial argentina apura suposta ligação de drogas com a morte de...

Investigação policial argentina apura suposta ligação de drogas com a morte de Liam Payne

A polícia argentina está investigando a possível ligação de funcionários do hotel onde Liam Payne estava hospedado em Buenos Aires com o fornecimento de drogas ao cantor. As substâncias foram encontradas dentro de uma caixa de sabonete no quarto do artista, levantando suspeitas de que dois funcionários do hotel e uma faxineira possam ter facilitado o acesso de Payne aos entorpecentes.

De acordo com a revista People, as autoridades argentinas estão analisando evidências que apontam para a participação direta dos funcionários na distribuição de drogas para Liam Payne. Uma fonte próxima à investigação mencionou a possibilidade de um funcionário ter fornecido as substâncias ao cantor, e uma acusação formal por tráfico pode ser feita em breve.

O Ministério Público Argentino classificou a morte do cantor como “duvidosa” devido às circunstâncias que cercam o incidente. Payne faleceu após cair do terceiro andar do hotel na capital argentina. Relatórios preliminares sugerem que o cantor não apresentou reações típicas de defesa, o que levanta a possibilidade de que ele estivesse em um estado de semi-inconsciência ou totalmente inconsciente no momento da queda.

A hipótese de abuso de substâncias está sendo considerada, e a polícia aguarda os resultados dos exames toxicológicos para determinar se o uso de drogas teve alguma influência direta no ocorrido. Liam Payne, que tinha 31 anos, estava na Argentina para participar de eventos musicais na cidade e relaxar. Sua morte comoveu fãs ao redor do mundo, resultando em homenagens e tributos ao ex-membro do One Direction.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais