Quinta-feira, Novembro 14, 2024
spot_imgspot_img
InícioRegião 011Justiça de SP absolve Thiago Brennand em caso de estupro: decisão surpreende

Justiça de SP absolve Thiago Brennand em caso de estupro: decisão surpreende

Nesta quinta-feira (11), o empresário Thiago Brennand foi absolvido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo da condenação de oito anos de reclusão por acusação de estupro. A defesa, liderada pelo advogado Roberto Podval, confirmou a decisão à CNN.

O caso, que remonta a 2022 e envolve uma massagista como vítima, resultou em uma sentença anterior que incluía o pagamento de uma indenização de R$ 50 mil. Posteriormente, sua pena foi reduzida para oito anos em um caso diferente.

A defesa de Brennand está recorrendo ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar anular a condenação. Mesmo com a decisão provisória, há a possibilidade de sua soltura.

Atualmente, Thiago Brennand cumpre pena na Penitenciária II de Tremembé, em São Paulo. Recentemente, ele recebeu sua quarta condenação, sendo a terceira por estupro. A defesa expressou confiança em um julgamento mais imparcial nas instâncias superiores.

Por outro lado, os advogados das vítimas afirmaram que tomarão medidas legais para contestar a absolvição e garantir que “a Justiça seja feita”, baseando-se nas evidências apresentadas pelo Ministério Público e na decisão original que favoreceu a condenação.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais