Sexta-feira, Abril 4, 2025
spot_imgspot_img
InícioFamaLiam Payne enfrenta "múltiplos traumas": investigações revelam a causa da morte

Liam Payne enfrenta “múltiplos traumas”: investigações revelam a causa da morte

A morte do cantor britânico Liam Payne, aos 31 anos, foi oficialmente atribuída a “múltiplos traumas”, conforme revelado por documentos oficiais divulgados por veículos de imprensa britânicos como Daily Mail e The Sun. A queda fatal de Liam da varanda de um hotel em Buenos Aires, Argentina, em 16 de outubro de 2024, resultou nessa conclusão após uma investigação de três meses.

Braian Paiz, o empregado que teria fornecido drogas a Liam Payne, foi detido em 3 de janeiro de 2025, juntamente com outras quatro pessoas relacionadas à morte do cantor. Ezequiel Pereyra, funcionário do hotel Casa Sur, Rogelio Nores, empresário acusado de homicídio por negligência, Gilda Martín, gerente do hotel, e Esteban Grassi, gerente da Casa Sur, enfrentam acusações associadas ao incidente e estão sendo processados por homicídio por negligência.

A tragédia abalou fãs ao redor do mundo e desencadeou uma série de desdobramentos em andamento sob investigação judicial. Para mais informações sobre o caso, confira os links abaixo:

– [Preso o homem suspeito de ter fornecido drogas a Liam Payne](https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/2245568/preso-o-homem-suspeito-de-ter-fornecido-drogas-a-liam-payne)
– [Psiquiatra de Liam Payne alertou sobre maiores cuidados com a saúde do cantor um mês antes da morte](https://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/2244787/psiquiatra-de-liam-payne-alertou-sobre-maiores-cuidados-com-a-saude-do-cantor-um-mes-antes-da-morte)

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais

bultein