Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_imgspot_img
InícioMundoMarido mata finalista do Miss Suíça em trágico incidente familiar

Marido mata finalista do Miss Suíça em trágico incidente familiar

**Miss Suíça 2008 finalista é brutalmente assassinada pelo marido**

Kristina Joksimovic, finalista do concurso Miss Suíça em 2008, foi vítima de um brutal assassinato cometido pelo próprio marido, Thomas, de 41 anos. O Tribunal Federal de Lausanne rejeitou um pedido de libertação sob custódia do marido na última quarta-feira (11), após ele confessar o crime.

De acordo com informações, Kristina foi estrangulada e desmembrada com uma serra elétrica e tesouras de jardim, sendo posteriormente triturada em um liquidificador. Seus restos mortais foram descobertos em fevereiro em Binningen, próximo a Basileia, na Suíça. O marido admitiu a autoria do crime, e investigações apontaram possíveis problemas mentais relacionados ao caso.

Amigos próximos do casal relataram que a relação dos dois estava enfrentando dificuldades nos últimos meses. A polícia destacou a falta de empatia e frieza demonstrada por Thomas após o assassinato, além de traços sádicos e sociopatas.

Após sua participação em concursos de beleza, Kristina passou a ministrar cursos para aspirantes a misses e atuava como coach, auxiliando mulheres a desenvolverem confiança em suas vidas pessoais e profissionais.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais