A modelo Caroline Francischini fez uma postagem em suas redes sociais relatando uma situação de agressão que teria sofrido de seu irmão a mando da mãe. De acordo com ela, o irmão teria vindo a São Paulo seguindo ordens da mãe para ameaçá-la. Caroline divulgou um vídeo do incidente e mencionou que a mãe narcisista estaria interessada em levar sua filha para obter pensão, revelando que não tem notícias da menina de 11 anos, Valentina, há mais de um ano.
Caroline também revelou ter acionado a Lei Maria da Penha contra o irmão anteriormente, sem sucesso. Ela informou ter feito um boletim de ocorrência devido às ameaças que está recebendo novamente. A modelo destacou o problema de alienação parental por parte da mãe de sua filha e ressaltou a complexidade de lidar com um narcisista.
Ela enfatizou que, apesar das dificuldades, está em uma situação melhor do que antes e acredita na justiça, apesar de sua demora. O caso envolve uma suposta agressão entre irmãos, permeada por questões familiares delicadas.