Sábado, Setembro 21, 2024
spot_imgspot_img
InícioRegião 011Policial reage a revelação surpreendente e atira em jovem

Policial reage a revelação surpreendente e atira em jovem

No sábado passado (24), um trágico incidente abalou os frequentadores de um bar na zona sul de São Paulo. Herbert Kayke, um jovem de 19 anos da Paraíba, foi mortalmente atingido por um disparo na cabeça durante uma conversa com o policial civil Alex Gonçalves de Queiroz, de 47 anos, que acabou sendo preso em flagrante.

De acordo com testemunhas, a situação começou de forma repentina. Herbert, que aspirava se tornar policial militar, mencionou esse objetivo durante uma conversa com Alex. No entanto, o que deveria ser um comentário comum resultou em uma reação violenta e inexplicável por parte do policial civil. Alex sacou sua arma de forma abrupta e atirou em Herbert, atingindo-o na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e encontrou Alex do lado de fora do bar, sem sua arma. Ele afirmou às autoridades que o jovem teria tentado pegar sua arma, resultando no disparo acidental. No entanto, testemunhas presentes contestaram essa versão, alegando que o tiro foi disparado sem motivo aparente, já que a vítima apenas expressou sua admiração pela carreira policial.

Herbert foi encontrado ferido no chão do bar, ao lado de uma pistola Glock, que foi apreendida pelas autoridades. A Corregedoria da Polícia Civil está investigando o caso como homicídio qualificado por motivo fútil.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais