Ponte Preta se prepara para confronto decisivo com Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro
A Ponte Preta está se preparando para um confronto direto com o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, com várias novidades na escalação para o jogo decisivo, que pode definir a permanência na segunda divisão. O técnico interino Nenê Santana terá até seis retornos para a partida que acontecerá na próxima segunda-feira.
Quatro jogadores têm retorno confirmado: o goleiro Pedro Rocha, o lateral-direito Luiz Felipe e os atacantes Jeh e Gabriel Novaes estão disponíveis após cumprirem suspensão na rodada anterior. Pedro Rocha volta após ficar fora por quatro jogos, enquanto Jeh, Luiz Felipe e Gabriel Novaes cumpriram suspensão automática por cartões.
A provável escalação inclui esses jogadores, com destaque para a formação do ataque com Gabriel Novaes, Jeh e Iago Dias. Além disso, o departamento médico está trabalhando para recuperar o zagueiro Joilson e o volante Emerson, que seguem em tratamento.
Após a derrota para o Mirassol por 3 a 0, a Ponte Preta ocupa a 14ª posição na tabela da Série B, com 38 pontos, logo abaixo do Paysandu, que está em 13º com 40 pontos. O confronto com o Paysandu será na próxima segunda-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 35ª rodada do campeonato. Em seguida, a Ponte Preta enfrentará o Vila Nova (fora), Sport (casa) e Avaí (fora).