Domingo, Novembro 24, 2024
spot_imgspot_img
InícioEsportePonte Preta sofre revés para o Paysandu e pressão por sair da...

Ponte Preta sofre revés para o Paysandu e pressão por sair da zona de rebaixamento aumenta

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta acabou complicando sua situação na luta contra o rebaixamento ao perder de virada por 2 a 1 para o Paysandu. O confronto direto aconteceu no estádio Moisés Lucarelli. A equipe campineira saiu na frente com um gol de Matheus Silva no primeiro tempo, mas permitiu a virada do Paysandu com gols de Borassi e Esli García. A expulsão de Gabriel Risso, aos seis minutos do segundo tempo, por um pisão em Paulinho Boia, prejudicou ainda mais a Ponte Preta.

Com essa derrota, a Ponte Preta permanece próxima da zona de rebaixamento, ocupando o 16º lugar com 38 pontos, apenas um à frente do CRB, que tem 37 pontos. Enquanto isso, o Paysandu chegou aos 43 pontos, respirando mais aliviado na luta contra a degola e encerrando um jejum de quatro meses sem vitórias como visitante.

O jogo foi marcado pela intensidade, com o Paysandu dominando as ações no início, liderado por Robinho. A Ponte Preta equilibrou a partida e abriu o placar com Matheus Silva aos 31 minutos, mas o Paysandu empatou com Borassi cinco minutos depois.

No segundo tempo, a Ponte Preta buscou a vitória, mas a expulsão de Gabriel Risso complicou a situação. Com um jogador a menos, a equipe se retraiu e permitiu o controle de bola pelo Paysandu. Esli García foi decisivo, marcando o gol da vitória para o Paysandu aos 35 minutos.

Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrentará o Vila Nova, enquanto o Paysandu jogará contra o Brusque, ambos os jogos válidos pela Série B. A partida ocorreu no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Relacionadas
- Advertisment -spot_img

Leia Mais