Aos 75 anos, Richard Gere decide vender mansão nos EUA e se mudar para a Espanha
O renomado ator Richard Gere, aos 75 anos, optou por colocar à venda sua luxuosa mansão em New Canaan, Connecticut, nos Estados Unidos, pelo valor de US$ 10,7 milhões, cerca de R$ 62 milhões. O destino escolhido por Gere é a Espanha, país natal de sua esposa, Alejandra Silva.
A propriedade, uma construção clássica de 1938, conta com seis quartos, 11 banheiros, uma espaçosa piscina, extensos jardins em uma área de 13 hectares e uma casa de hóspedes com três quartos. Em entrevista à Vanity Fair, Gere revelou que a mudança tem como propósito estar mais próximo da família, amigos e da cultura de sua esposa.
O ator destacou que essa decisão é uma maneira de retribuir a generosidade de Alejandra, que o acompanhou em suas jornadas nos últimos seis anos. Agora, ele deseja dedicar pelo menos mais seis anos vivendo no universo de sua esposa. O casal se conheceu em 2014, na Itália, e tem dois filhos juntos.
Richard Gere é conhecido por sua posição pública contra o presidente reeleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Após a vitória de Trump, surgiram especulações de que o casal planeja deixar o país em breve.
A possível partida do casal ganhou destaque após um comentário de Alejandra em suas redes sociais sobre o resultado das eleições presidenciais dos Estados Unidos: “Que Deus salve a todos nós.”