Notícia
Moradora do Parque Egisto Ragazzo foi contemplada com um Peugeot 2025 Crédito: Divulgação
O Pátio Limeira Shopping, administrado pelo Grupo AD, anunciou a ganhadora do Peugeot 208 Active 0 Km na campanha “Amor em Dobro”. Mayara Porto Gomez, moradora do Parque Egisto Ragazzo, em Limeira, levou o carro. O sorteio foi realizado pela loteria federal.
Mayara cadastrou os cupons após realizar compras nas lojas C&A, Kalunga, O Boticário, Cacau Show, Centauro, Renner, Outback e Montana Express. Ao ser comunicada sobre o resultado do sorteio, Mayara contou que ficou feliz e emocionada.
“Quando recebi a ligação da equipe do Pátio Limeira Shopping me parabenizando pelo Peugeot 208 fiquei imensamente feliz. Curiosamente, sempre que ia ao shopping e passava pelo carro dizia que ele seria meu. As promoções são reais, e para ganhar, basta se inscrever e acreditar”, diz a publicitária.
O segundo prêmio dessa última fase da campanha, o par de alianças de ouro 18k, foi para José Marcos da Silva, morador do Jardim Lagoa Nova, também em Limeira. Silva cadastrou cupons após realizar compras na Rosana Jóias.
Essa foi a fase final da campanha “Amor em Dobro”. O primeiro sorteio foi realizado em 15 de maio. A empresária Rayssa Morgana Pedra Schiavon Bressan, moradora do Jardim Marajoara, em Limeira, ganhou uma gargantilha de ouro 18k.
A campanha distribuiu números da sorte a cada R$ 350,00 em compras no período entre o do Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Desde o início da campanha, o Pátio Limeira Shopping realizou ações que duplicaram e até triplicaram os números da sorte.
“Essa campanha é uma retribuição ao carinho que recebemos dos clientes que escolhem o Pátio Limeira Shopping para comprar presentes ou passar momentos inesquecíveis com as pessoas que mais amam. É uma imensa alegria celebrar com cada ganhador a conquista dos prêmios”, disse coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br
20/06/2025
G1