Wade Wilson, conhecido como o ‘Assassino da Flórida’, recebe pena de morte por assassinar duas mulheres
Wade Wilson, conhecido como o ‘Assassino da Flórida’, foi condenado à pena de morte por ter assassinado duas mulheres no estado norte-americano da Flórida em 2019. A sentença foi anunciada nesta terça-feira (27), e durante o julgamento, Wilson permaneceu impassível ao ouvir sua sentença.
Wilson foi considerado culpado pela morte de Kristine Melton, de 35 anos, e Diane Ruiz, de 43 anos, com poucas horas de diferença em outubro de 2009. Ele estrangulou Kristine na casa dela em Cape Coral, depois de conhecê-la em um bar, e no dia seguinte abordou e estrangulou Diane no caminho para o trabalho.
O réu admitiu seus crimes e poderia ter recebido uma sentença de prisão perpétua, porém o juiz optou pela pena de morte, colocando-o no corredor da morte.
Durante o período de detenção, várias mulheres enviaram mensagens e cartas ao juiz pedindo clemência para Wilson, citando problemas de saúde mental e dependência de drogas. O juiz considerou que ele tinha uma base de fãs, sendo até apelidado de “Assassino Sexy” pela ABC.