O jogador Souza, conhecido por suas passagens por São Paulo e Grêmio, foi vítima de um assalto na zona norte do Rio de Janeiro, no último domingo. O volante, que atualmente defende o Vasco, estava na companhia de seu filho quando foi abordado por homens armados com fuzis no bairro de Olaria.
De acordo com relatos do jogador, os criminosos levaram seu carro, celular e até seus chinelos. Felizmente, não houve agressões físicas durante o assalto. Souza compartilhou o ocorrido em um vídeo nas redes sociais, agradecendo por estarem bem. A polícia militar foi acionada e está investigando o caso.
Revelado pelo próprio Vasco, Souza retornou ao clube recentemente, após 14 anos de sua saída. Sua contratação foi um pedido de Philippe Coutinho, grande reforço do Vasco para esta temporada. O jogador também passou por clubes turcos, chineses, sauditas e portugueses, além de ter atuado no São Paulo e Grêmio no Brasil.
A situação do assalto gerou preocupação entre os fãs e admiradores de Souza, que aguardam mais informações e medidas de segurança para evitar que situações semelhantes ocorram novamente.