Home Mundo Enfermeira inglesa condenada por perseguição a ex-parceiro: Justiça decide caso controverso

Enfermeira inglesa condenada por perseguição a ex-parceiro: Justiça decide caso controverso

0

Enfermeira condenada por perseguir ex-namorado na Inglaterra

Uma enfermeira de 30 anos, Sophie Colwill, foi condenada por perseguir seu ex-namorado, o dentista David Pagliero, de 54 anos, na Inglaterra. Após o fim do relacionamento em maio, Sophie passou a perseguir David, chegando a colocar um rastreador em seu carro e aparecer nos mesmos lugares que ele frequentava. Em um incidente, ela entrou no quarto do homem, que precisou fugir pela janela para escapar. Sophie também fez centenas de ligações para ele, chegando a realizar mais de mil chamadas em um único dia.

Diante do comportamento obsessivo, David chamou a polícia e Sophie foi detida. Durante o julgamento, o dentista pediu compaixão e enfatizou que não desejava vingança. Sophie se declarou culpada e foi condenada a 20 semanas de prisão, com a pena sendo suspensa. Ela está proibida de contatar David pelos próximos cinco anos.

O caso suscitou preocupações sobre o impacto nas carreiras e futuros relacionamentos de Sophie. No julgamento, ela demonstrou arrependimento e preocupação com as consequências de suas ações.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version