O Guarani confirmou nesta terça-feira a transferência do atacante Paraizo, ex-Portuguesa, para o Torreense, clube da segunda divisão de Portugal, por empréstimo até o final da temporada do Campeonato Português. Além disso, o clube rescindiu o contrato do zagueiro Léo Santos, que terá sua primeira experiência internacional ao assinar com o Nacional, da Ilha da Madeira, por três anos, com o Guarani mantendo uma porcentagem em caso de futura venda.
Léo Santos, de 25 anos, atuou em 24 jogos pelo Guarani, marcando um gol. Ele se destacou na vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense, pela Série B. O zagueiro também passou por times como Ferroviária, Ponte Preta, Fluminense e Corinthians.
Por sua vez, Luccas Paraizo assinou com o Torreense por empréstimo até o final do Campeonato Português, com opção de compra ao término do contrato. Ele também recebeu um aumento salarial para aceitar o desafio. Paraizo deixou o Guarani após 15 jogos e dois gols marcados, seu último jogo sendo na vitória sobre a Chapecoense.
O Guarani aguarda a definição da CBF para saber quando será o próximo jogo, considerando o adiamento do confronto contra o Botafogo devido aos incêndios na região.