A apresentadora Nadja Haddad, de 43 anos, está enfrentando um desafio emocional com seu filho José, de 5 meses, que nasceu prematuro extremo e tem estado hospitalizado desde o nascimento. Após iniciar a amamentação, Nadja teve que interrompê-la devido a uma cirurgia de emergência no intestino do bebê, realizada há cerca de dois meses.
José teve um episódio de sangramento ao retomar a amamentação, levando os médicos a decidirem que ele não deveria mais consumir o leite materno de Nadja. Com um grande estoque de leite ainda disponível, a apresentadora optou por doá-lo para um banco de leite, uma atitude que a deixou contente apesar da tristeza que sente pela situação.
Os gêmeos de Nadja, frutos de seu casamento com Dannilo Joan, nasceram prematuros, sendo que infelizmente Antônio não sobreviveu. Ambos estavam hospitalizados juntos, mas José vem apresentando melhoras, apesar das dificuldades enfrentadas, que incluíram convulsões durante a cirurgia de emergência no intestino.
A família de Nadja mantém a esperança de que José se recupere e receba alta em breve, conforme compartilhado por Danilo, que tem sido um apoio constante para a esposa nesse momento delicado.