A temperatura na cidade de São Paulo deve voltar a subir, principalmente durante as tardes, nos próximos dias, mas as madrugadas ainda permanecem frias. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a previsão indica que o tempo seco e a ausência de chuva devem fazer parte da rotina, pelo menos, até o final da primeira quinzena de julho.
As nuvens e a sensação de frio durante a madrugada estarão presentes nesta terça-feira (2). A temperatura mínima para a capital deve ser de 12°C, e nas regiões mais extremas do município, a sensação de frio pode ser maior. Os índices mínimos de umidade do ar ficam em 45%.
Com relação a máxima, é previsto que os termômetros alcancem os 23°C. Essa elevação na temperatura deve acontecer por conta de períodos de sol durante a tarde. A terça-feira termina sem previsão de chuva e com variação de nuvens.
O tempo seco e o frio na madrugada devem permanecer ainda na próxima quarta-feira (3). Neste dia, a capital paulista deve registrar mínima de 13°C, de acordo com o CGE. Os parâmetros mínimos de umidade do ar ficam em 40%.
Mesmo assim, o céu deve ficar nublado, com probabilidade de nevoeiro em alguns bairros e aeroportos. Pela tarde, a previsão indica que o sol aparece entre nuvens, e a temperatura pode chegar aos 25°C.
Compartilhe: