A deputada Carla Zambelli teve seu depoimento no Supremo Tribunal Federal (STF) adiado para a próxima segunda-feira, 7 de outubro. Após votar neste domingo, 6, Zambelli seguirá para Brasília à noite. Sua presença no tribunal foi confirmada por sua assessoria.
No dia 26 de setembro, Zambelli deveria prestar depoimento sobre o caso de invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no qual é ré juntamente com o hacker Walter Delgatti. Porém, a deputada foi hospitalizada no Hospital do Coração (HCor) em São Paulo, sendo diagnosticada com Síndrome da Taquicardia Postural Ortostática e diverticulite aguda. Após receber alta, ela está se recuperando adequadamente.
Em maio, o Supremo Tribunal Federal tornou Zambelli e Delgatti réus por invasão de dispositivo informático e falsidade ideológica, após denúncia da Procuradoria-Geral da República. O ministro Alexandre de Moraes é relator do caso no STF.
Documentos apreendidos com a deputada foram considerados indícios de seu suposto envolvimento em um esquema para desacreditar o Judiciário, incluindo a elaboração de falsos mandados de prisão e ordens judiciais contra Moraes. Zambelli nega quaisquer irregularidades.