Travis Scott leva público do Rock in Rio a um espetáculo futurista
O palco Mundo do Rock in Rio se transformou em um cenário de ficção científica na madrugada deste sábado (14) com a apresentação de Travis Scott. O rapper foi a atração principal do dia dedicado ao trap, marcando o início da edição de 40 anos do festival com um show psicodélico e futurista.
Com labaredas de fogo, luzes, fogos de artifício e telões coloridos, Travis Scott comandou o palco, criando uma atmosfera de euforia para a multidão presente. Elementos típicos de seus shows, como rodas de pogo e sinalizadores, estavam presentes, assim como a energia contagiante do público.
O ápice da apresentação foi a música “Fe!n”, uma colaboração de Scott com Playboi Carti, que foi tocada cinco vezes seguidas, aumentando a intensidade a cada repetição e levando a plateia ao delírio. Apesar de um atraso de 45 minutos e algumas reclamações sobre questões técnicas, o rapper entregou uma performance intensa e emocionante.
Reconhecido como um dos grandes nomes do trap e discípulo de Kanye West, Travis Scott baseou seu show em seu álbum mais recente, “Utopia”, mas também incluiu sucessos de toda a sua carreira. Com suas batidas poderosas e melodias cativantes, o rapper conquistou o público do Rock in Rio, que se entregou completamente à sua performance.
Apesar de alguns contratempos, Travis Scott reinou soberano no dia dedicado ao trap no Rock in Rio, demonstrando por que é uma das maiores estrelas do gênero. Sua apresentação apocalíptica e envolvente deixou o público extasiado e reforçou sua posição como um dos artistas mais influentes da atualidade.