O ex-presidente Jair Bolsonaro intensificou a sua postura contra o ex-coach Pablo Marçal, que é candidato à Prefeitura de São Paulo e busca se alinhar ao bolsonarismo. Bolsonaro divulgou em seu canal oficial no WhatsApp um vídeo compilando declarações de Marçal o criticando, inclusive chamando Bolsonaro e Lula de “farinha do mesmo saco” e fazendo outras críticas. A atitude de Bolsonaro e seus aliados indica um possível aumento de seu envolvimento na campanha eleitoral na capital paulista, onde ele apoia a reeleição do prefeito Ricardo Nunes.
O vídeo compartilhado mostra Marçal questionando a trajetória política de Bolsonaro e confrontando-o em diversos momentos. Bolsonaro respondeu de forma irônica a um comentário de Marçal em suas redes sociais. Os aliados do ex-presidente acreditam que seu engajamento na campanha de Nunes pode se intensificar devido ao crescimento de Marçal nas pesquisas, alcançando 16,3% das intenções de voto.
Além disso, a família Bolsonaro também está participando ativamente na campanha de Nunes, com Eduardo Bolsonaro se encontrando com o prefeito e discutindo questões relevantes para os eleitores bolsonaristas. Eduardo também criticou Marçal em relação a um suposto esquema envolvendo membros do partido do candidato.