Homem que criou chat online para convidar outros homens a estuprar sua esposa na França começa a ser julgado
O julgamento teve início nesta segunda-feira (2) para o homem que criou um chat online com o intuito de convidar outros homens a estuprar sua esposa na França. A vítima, identificada como Gisele, de 72 anos, compareceu à audiência ao lado de seus três filhos. Ela foi drogada e violentada por homens desconhecidos recrutados pelo marido entre 2011 e 2020, com os crimes sendo gravados.
De acordo com informações da polícia, foram registrados 92 estupros cometidos por 72 homens, dos quais 51 foram identificados e serão julgados juntamente com o marido de Gisele. A vítima só tomou conhecimento dos abusos em 2020.
O esquema do marido de Gisele foi descoberto em setembro de 2020, quando ele foi surpreendido filmando mulheres em um shopping. A polícia encontrou imagens e vídeos da esposa inconsciente e em situação vulnerável em seu computador, além de conversas em um site no qual ele recrutava estranhos para agredir sexualmente a esposa.
O acusado admitiu ter dado tranquilizantes à esposa e imposto regras para que os suspeitos não a despertassem. O julgamento está previsto para se estender até dezembro, e o homem também enfrenta acusações de outros crimes de estupro.