Governador Tarcísio de Freitas alerta sobre riscos de prefeito ligado ao crime organizado
Durante uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) destacou a importância de evitar que prefeitos com ligações com o crime organizado assumam o comando de cidades. Embora não tenha mencionado o nome do empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, o governador fez a declaração em meio a acusações envolvendo correligionários de Marçal com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
A deputada federal Tabata Amaral, candidata pelo PSB à Prefeitura de São Paulo, também fez críticas a Pablo Marçal nas redes sociais, associando o empresário ao PCC.
A declaração de Tarcísio de Freitas foi compartilhada pelo perfil do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que concorre à reeleição e conta com o apoio do governador na disputa eleitoral.
Para mais detalhes, acesse: [Marçal pede ajuda para tirar PCC do PRTB e diz que Bolsonaro não manda na direita](https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/2192365/marcal-pede-ajuda-para-tirar-pcc-do-prtb-e-diz-que-bolsonaro-nao-manda-na-direita)