Estudante norte-americana enfrenta acusações de homicídio de bebê recém-nascido
Uma estudante norte-americana, Nicole Virzi, está enfrentando acusações graves após a morte de um bebê recém-nascido e ferimentos no irmão gêmeo da vítima. O incidente ocorreu na casa da família das crianças em Pittsburgh, onde Nicole estava cuidando dos bebês enquanto os pais levavam um dos gêmeos ao hospital.
Inicialmente, a acusada alegou que o bebê teria caído da cadeira de segurança, mas os médicos concluíram que as lesões eram consistentes com abuso infantil. Além disso, os pais notaram lesões em uma das crianças antes do trágico acontecimento, que também foram associadas a Nicole.
Nicole, uma estudante de doutorado em psicologia clínica, está enfrentando acusações de homicídio, agressão agravada e ameaça às crianças. Os procuradores pretendem buscar a pena de morte devido a agravantes, incluindo alegações de tortura no crime. Atualmente, não há mulheres no corredor da morte na Pensilvânia, e o governador do estado se recusa a assinar sentenças de morte durante seu mandato.
Para mais detalhes, acesse o link: [Homem fica em estado grave após sofrer golpe de calor em Madrid](https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2191958/homem-fica-em-estado-grave-apos-sofrer-golpe-de-calor-em-madrid).