O ex-presidente Lula expressa pesar pela morte de Ary Toledo aos 87 anos, prestando homenagem ao humorista nas redes sociais. Lula elogiou a versatilidade de talentos de Ary Toledo, destacando suas múltiplas contribuições para a cultura. Além disso, relembrou as críticas corajosas feitas por Ary à ditadura militar, o que resultou em sua prisão.
A despedida de Ary Toledo está sendo realizada em São Caetano do Sul, no ABC paulista, onde ele será cremado após a cerimônia. Várias personalidades e amigos do humorista manifestaram tristeza pela sua partida. Nascido em Martinópolis, interior de São Paulo, Ary Toledo deixou sua marca como humorista, cantor e compositor ao longo de sua carreira.
Durante a pandemia de covid-19, Ary Toledo compartilhou detalhes de sua rotina e vida pessoal, destacando seu casamento com a atriz e cantora Marly Marley. O humorista também relembrou momentos difíceis no início de sua carreira, incluindo um episódio no qual desmaiou no palco por falta de dinheiro para se alimentar, sendo amparado por colegas de profissão.