No sábado (7), o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, voltou a associar Guilherme Boulos, do PSOL, ao uso de drogas em um novo vídeo publicado em seus perfis reservados. Essa ação ocorre após Marçal ter divulgado vídeos de direito de resposta de Boulos na sexta-feira (6), em resposta às declarações feitas por Marçal sobre o candidato do PSOL relacionadas ao uso de drogas.
Na sexta-feira, após uma decisão da Justiça Eleitoral, Marçal foi obrigado a divulgar os vídeos de direito de resposta de Boulos em suas redes sociais em um prazo de 24 horas, sob pena de multa diária de R$100 mil em caso de descumprimento. No vídeo de direito de resposta, Boulos negou as acusações feitas por Marçal e esclareceu que não está envolvido em nenhum processo relacionado à posse de drogas, destacando que as declarações de Marçal eram fake news para enganar o público.
É importante ressaltar que as publicações de Marçal estão sendo feitas em seus perfis reservados, uma vez que seus perfis oficiais foram suspensos pela Justiça Eleitoral até o final das eleições. O novo vídeo associando novamente Boulos ao uso de drogas levanta mais polêmica em meio à disputa eleitoral na cidade de São Paulo.